animado.gif
INTERLOGIS

PLANEJAMENTO DAS OPERAÇOES LOGÍSTICAS

 

Projetos Logísticos com foco em Redução de Custos  e Melhoria do Nível de Serviço.

Perguntas mais Freqüentes
pessoas-reuniao-negocios-.jpg
Composição frete Venda.png
1. Como contratar uma Consultoria da Interlogis?

O primeiro passo para contratação é a definição do escopo do serviço. Por exemplo: O projeto poderá ser de localização de Centro de Distribuição. Ou o projeto poderá ser de planejamento de transporte e rota. O projeto poderá ser de Organização da Armazenagem. Dependendo do serviço a ser prestado será estimado o tempo de dedicação necessário da consultoria e multiplicado pelo preço hora do consultor.

 

2. A Interlogis atende em todo o Brasil?

Sim. A Interlogis tem projetos em todo território nacional, iniciando em São Paulo chegando até Manaus.

Neste caso o preço do projeto é as horas de dedicação mais o custo de viagem. Geralmente o projeto é desenvolvido nas instalações da Interlogis, com conferência através do Whattsapp, necessitando de uma visita no início do projeto e outra na conclusão e treinamento da equipe.

 

3. Qual é o consultor que faz o contato de vendas?

 

Normalmente o Consultor que faz o contato de venda é o responsável pelo projeto e manterá o contato por todo período de atendimento ao cliente. A INTERLOGIS não opera com estagiários e todos os profissionais possuem mais de 20 anos de formados e atuantes na área.

 

4. Quais são as fases do projeto?

O projeto inicia com avaliação do quadro atual. Em seguida é feito um levantamento de dados, desenvolvido uma série de cenários operacionais e finalmente é realizado o projeto de execução. Você pode acompanhar os procedimentos de projeto no ebook: Como organizar seu estoque com redução de custo.

 
5. Existe um caso de desenvolvimento e implantação de projeto?

Sim. Selecionamos um projeto que foi desenvolvido desde o início. Em uma primeira fase buscamos a solução da operação no galpão existente. Porém verificou-se que a pouca qualidade oferecida do espaço não permitia uma solução razoável. Então fizemos um projeto desde o início. Você pode acessar um Estudo de Caso da TIL ORIENTE,

ACESSE NOSSO BLOG

 

Acompanhe artigos de especialistas em logística através das colunas do blog